O Costao do Santinho Resort, um dos mais tradicionais destinos do país, realizou nos dias 27, 28 e 29 de abril [de 2025] o Costao Soul.
Este evento exclusivo foi voltado integralmente aos parceiros estratégicos do resort – reunindo agentes de viagens, operadoras nacionais e internacionais, empresas de incoming, OTA’s e organizadoras de eventos.
Com o objetivo de fortalecer os laços com o mercado, valorizar resultados e compartilhar novidades da marca, o Costao Soul ofereceu três dias de experiências imersivas no resort, localizado ao norte da Ilha de Santa Catarina.
A programação incluiu um jantar temático de vivência sensorial e uma cerimônia de reconhecimento dos principais parceiros do ano, conduzida pela diretora Comercial e de Marketing, Daniela Rocco.
“Foi um ano desafiador e vitorioso. Superamos nossas metas, e isso só foi possível graças às parcerias que construímos. Este evento é a forma de celebrar e agradecer o trade por esses resultados incríveis”, afirmou Daniela.
Outro destaque foi o lançamento oficial da webserie Costao Soul, que retrata a jornada de quatro agências parceiras que superaram metas e está disponível no canal oficial do resort no YouTube.
Os convidados também participaram de uma visita técnica detalhada, explorando novos espaços como o Costao Sports Bar e conhecendo de perto as atividades oferecidas ao longo do ano.
O Costao Soul se consolida como um evento estratégico no calendário do resort, reforçando o posicionamento do Costao do Santinho como um hub de hospitalidade, inovação e relacionamento com o trade turístico.
Assista à webserie Costao Soul: https://lnkd.in/dYeMyPE
Canal do WhatsApp – Receba todas as novidades do Toldd em primeira mão direto no seu celular.
Leia nossas últimas notícias e mantenha-se informado sobre as novidades do turismo para os profissionais do turismo.
Siga o Toldd no Instagram.