A LATAM Airlines Brasil e a Delta Air Lines marcaram presença na WTM Latin America 2025, que aconteceu de 14 a 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
O objetivo foi celebrar os dois anos de sucesso da Joint Venture entre as companhias e seus resultados expressivos no mercado entre Brasil e Estados Unidos.
Nos primeiros dois meses de 2025, a parceria LATAM e Delta transportou 295 mil passageiros em voos entre os dois países. Este volume representa 34,2% do market share global nesta rota, consolidando a liderança das empresas no competitivo mercado Brasil-EUA, segundo dados da ANAC.
A presença conjunta no evento reforça a força da parceria e o compromisso com o crescimento e aprimoramento da experiência do passageiro.
“É uma oportunidade para mostrarmos como temos ampliado o leque de destinos e a experiência de voo aos passageiros, em colaboração com a Delta”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil, complementa que transportar quase 300 mil passageiros em dois meses demonstra a força da Joint Venture e a conexão com as necessidades dos clientes, reforçando o compromisso com uma experiência de viagem cada vez mais integrada e eficiente.
Estande com foco na experiência e sustentabilidade
O estande das companhias na WTM Latin America foca na experiência premium de viagem. Os visitantes puderam conhecer a poltrona da categoria Premium Business da LATAM, que oferece mais conforto e espaço.
Um jogo interativo sobre os destinos operados pelas empresas convida o público a testar a memória e ganhar brindes exclusivos.

Em linha com o compromisso com a sustentabilidade e o apoio a comunidades, os brindes foram produzidos pela Costurando Sonhos, que transformou uniformes usados da LATAM, como parte do programa de economia circular da companhia.
O próprio estande foi construído com materiais sustentáveis (MDF e papelão de reflorestamento), que serão reciclados ou reutilizados.
LATAM e Delta reafirmam seu investimento contínuo para ampliar as oportunidades e a conectividade entre Brasil e Estados Unidos.
Canal do WhatsApp – Receba todas as novidades do Toldd em primeira mão direto no seu celular.
Leia nossas últimas notícias e mantenha-se informado sobre as novidades do turismo para os profissionais do turismo.
Siga o Toldd no Instagram.