Você vai encontrar:
Em resposta à evolução do mercado de turismo de luxo e à crescente demanda por personalização, a TL Portfolio lançou seu novo posicionamento de marca no icônico TL Picnic 2025.
A 11ª edição do evento, tradicional no setor, aconteceu nos dias 06 e 07 de maio, em São Paulo, paralelamente à ILTM Latin America.
O novo posicionamento visa oferecer maior personalização para o portfólio global de clientes e gerar mais ROI. A empresa, liderada por Tina Lyra, agora atua sob a estrutura de uma holding, conhecida como TL.
“Nos últimos 12 anos, produzimos centenas de eventos, oferecemos serviços de RP, desenvolvemos branding e atuamos como consultores. Era natural formalizar essas divisões para alcançar novos clientes além do segmento de viagens de luxo”, afirma Tina Lyra, Fundadora e CEO da TL.

A nova estrutura TL
A holding TL agora agrupa suas operações em marcas independentes para oferecer serviços mais focados:
- TL Portfolio: Mantém o nome da divisão líder em representação hoteleira nas Américas. Para maior personalização, os clientes agora são agrupados em quatro submarcas: TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond.
- TL Voice: Nova marca para a divisão de relações públicas e produção de conteúdo. Composta por especialistas globais mídia para criar narrativas estratégicas que amplificam a relevância no mercado.
- TL Scene: A divisão de eventos, parte essencial do DNA da TL, agora atua de forma independente, produzindo experiências imersivas e inovadoras em todo o mundo.
- TL Mind: Nova marca para a divisão de branding e consultoria estratégica. Liderada por visionários, personaliza soluções não convencionais nos setores de luxo, viagens e imobiliário.
Tina Lyra explica que a segmentação no TL Portfolio permitirá maior personalização para atender melhor os compradores de viagens de luxo nas Américas e oferecer continuamente maior ROI aos clientes globais de hospitalidade.

TL Picnic 2025
Os dois dias do TL Picnic 2025 contaram com a participação de 13 clientes da TL Portfolio, incluindo nomes como Castelfalfi, Drivania Chauffeurs, The Bicester Collection, Cayo Levantado, Termas Chillan, Vila Foz Hotel & Spa, entre outros.
O evento traz o DNA da marca levando um grupo seleto de jornalistas e influenciadores para networking com seus clientes presentes em um ambiente descontraído com gastronomia e atividades sensoriais como pintar um quadro.
Os tradicionais TL Talks trouxeram insights valiosos. Ricardo Moreno, fundador do The Summer Hunter, abordou posicionamento de marca e redes sociais.

Mônica Salgado, jornalista e criadora de conteúdo com mais de 1 milhão de seguidores, compartilhou sua visão sobre construção de marca pessoal forte.
O evento teve patrocínio da Puglia Promozione e da Urbia, reforçando o compromisso da TL Portfolio com experiências memoráveis e parceiros de excelência.
A reestruturação da TL reflete sua liderança e pensamento inovador no mercado de luxo, pronta para atender as demandas futuras por personalização e experiências únicas.
Canal do WhatsApp – Receba todas as novidades do Toldd em primeira mão direto no seu celular.
Leia nossas últimas notícias e mantenha-se informado sobre as novidades do turismo para os profissionais do turismo.
Siga o Toldd no Instagram.