Você vai encontrar:
O TTWGroup promoveu um famtour exclusivo ao Japão para um seleto grupo de agentes de viagens parceiros.
Realizada entre os dias 10 e 21 de maio de 2025, a viagem imersiva explorou o que há de melhor em cinco destinos do país asiático, em um roteiro desenvolvido em parceria com a Beauty of Japan.
A iniciativa visou capacitar os profissionais a venderem o destino com um olhar estratégico e sensível às demandas do cliente brasileiro de alto padrão.
Participantes da viagem
Participaram da viagem os seguintes profissionais, acompanhados por Tatiana Espirandelli, gerente de vendas B2B do TTWGroup:
- Roberta Chamma (Roberta Chamma Viagens, agência membro do TTWLab)
- Andrea Tribulato (Alleretour)
- Larissa Santana (Top Travellers)
- Marcelo Santos (Ubertur Turismo)
- Sofia Sobral (Agência Voyá)
Roteiro Detalhado da imersão no Japão
O roteiro percorreu cinco destinos icônicos, combinando cultura, história, gastronomia e hospedagens de luxo:
Kyoto: Tradição e sofisticação
A viagem teve início em Kyoto, com três noites no luxuoso Four Seasons Kyoto.
Os agentes visitaram templos majestosos, como o Fushimi Inari-taisha (santuário dos torii vermelhos), e desfrutaram de experiências gastronômicas autênticas.
Hiroshima: Memória e espiritualidade
Em 13 de maio, o grupo seguiu para Hiroshima, hospedando-se por duas noites no Sheraton Grand Hiroshima Hotel.
O roteiro incluiu visitas ao Parque Hiroshima Peace Memorial e à sagrada Ilha de Miyajima.
Kanazawa: Arte e tradições preservadas
A próxima parada foi Kanazawa, com hospedagem no Hyatt Centric Kanazawa.
Os destaques foram a visita ao Kenroku-en, um dos jardins mais belos do Japão, e um jantar com performance de gueixas.
Matsumoto: Hospitalidade autêntica e história Samurai
No dia 17 de maio, os convidados chegaram a Matsumoto, onde vivenciaram a hospitalidade de uma ryokan(tradicional pousada japonesa).
Antes de seguirem para Tóquio, conheceram o imponente Castelo de Matsumoto.
Tóquio: Modernidade e gastronomia de ponta
A etapa final foi dedicada à vibrante Tóquio.
Hospedados no luxuoso Mandarin Oriental Tokyo, os agentes exploraram a história, fizeram compras e tiveram experiências gastronômicas exclusivas, como uma aula sobre a arte do sushi perfeito com o chef Gento Imai no renomado restaurante Imayoshi.
Visão estratégica: Capacitando agentes para o Mercado de luxo japonês
“Com o roteiro construído em parceria com a Beauty of Japan, os agentes de viagem parceiros tiveram uma vivência interessantíssima do Japão, que envolveu história, arte, compras e gastronomia. A experiência ficou ainda mais completa com a hospedagem em sofisticados ícones da hotelaria local. Foi uma oportunidade única para que nossos convidados explorassem o potencial desse mercado com um olhar estratégico e sensível às demandas do cliente brasileiro de alto padrão”, finaliza Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup.
Este famtour reforça o compromisso do TTWGroup em oferecer conhecimento aprofundado e experiências diferenciadas aos seus parceiros, fortalecendo a promoção de destinos de luxo como o Japão no mercado brasileiro.
Canal do WhatsApp – Receba todas as novidades do Toldd em primeira mão direto no seu celular.
Leia nossas últimas notícias e mantenha-se informado sobre as novidades do turismo para os profissionais do turismo.
Siga o Toldd no Instagram.