TTWGroup promove experiência de luxo no Japão para agentes de viagem

Convidados percorreram cinco destinos no país asiático em doze dias.
TTWGroup promove experiência de luxo no Japão para agentes de viagem TTWGroup promove experiência de luxo no Japão para agentes de viagem
Foto: Divulgação

TTWGroup promoveu um famtour exclusivo ao Japão para um seleto grupo de agentes de viagens parceiros.

Realizada entre os dias 10 e 21 de maio de 2025, a viagem imersiva explorou o que há de melhor em cinco destinos do país asiático, em um roteiro desenvolvido em parceria com a Beauty of Japan.

A iniciativa visou capacitar os profissionais a venderem o destino com um olhar estratégico e sensível às demandas do cliente brasileiro de alto padrão.

Participantes da viagem

Participaram da viagem os seguintes profissionais, acompanhados por Tatiana Espirandelli, gerente de vendas B2B do TTWGroup:

  • Roberta Chamma (Roberta Chamma Viagens, agência membro do TTWLab)
  • Andrea Tribulato (Alleretour)
  • Larissa Santana (Top Travellers)
  • Marcelo Santos (Ubertur Turismo)
  • Sofia Sobral (Agência Voyá)

Roteiro Detalhado da imersão no Japão

O roteiro percorreu cinco destinos icônicos, combinando cultura, história, gastronomia e hospedagens de luxo:

Kyoto: Tradição e sofisticação

A viagem teve início em Kyoto, com três noites no luxuoso Four Seasons Kyoto.

Os agentes visitaram templos majestosos, como o Fushimi Inari-taisha (santuário dos torii vermelhos), e desfrutaram de experiências gastronômicas autênticas.

Hiroshima: Memória e espiritualidade

Em 13 de maio, o grupo seguiu para Hiroshima, hospedando-se por duas noites no Sheraton Grand Hiroshima Hotel.

O roteiro incluiu visitas ao Parque Hiroshima Peace Memorial e à sagrada Ilha de Miyajima.

Kanazawa: Arte e tradições preservadas

A próxima parada foi Kanazawa, com hospedagem no Hyatt Centric Kanazawa.

Os destaques foram a visita ao Kenroku-en, um dos jardins mais belos do Japão, e um jantar com performance de gueixas.

Matsumoto: Hospitalidade autêntica e história Samurai

No dia 17 de maio, os convidados chegaram a Matsumoto, onde vivenciaram a hospitalidade de uma ryokan(tradicional pousada japonesa).

Antes de seguirem para Tóquio, conheceram o imponente Castelo de Matsumoto.

Tóquio: Modernidade e gastronomia de ponta

A etapa final foi dedicada à vibrante Tóquio.

Hospedados no luxuoso Mandarin Oriental Tokyo, os agentes exploraram a história, fizeram compras e tiveram experiências gastronômicas exclusivas, como uma aula sobre a arte do sushi perfeito com o chef Gento Imai no renomado restaurante Imayoshi.

Visão estratégica: Capacitando agentes para o Mercado de luxo japonês

“Com o roteiro construído em parceria com a Beauty of Japan, os agentes de viagem parceiros tiveram uma vivência interessantíssima do Japão, que envolveu história, arte, compras e gastronomia. A experiência ficou ainda mais completa com a hospedagem em sofisticados ícones da hotelaria local. Foi uma oportunidade única para que nossos convidados explorassem o potencial desse mercado com um olhar estratégico e sensível às demandas do cliente brasileiro de alto padrão”, finaliza Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup.

Este famtour reforça o compromisso do TTWGroup em oferecer conhecimento aprofundado e experiências diferenciadas aos seus parceiros, fortalecendo a promoção de destinos de luxo como o Japão no mercado brasileiro.

Canal do WhatsApp – Receba todas as novidades do Toldd em primeira mão direto no seu celular.

Leia nossas últimas notícias e mantenha-se informado sobre as novidades do turismo para os profissionais do turismo.

Siga o Toldd no Instagram.